O que difere um Tecido de um Não-Tecido (TNT)?

 

 

Temos como objetivo apresentar aos nossos clientes e parceiros nesse resumo abaixo basicamente o qual a diferença do TNT para um Tecido comum.

 

TECIDO

Para melhor entendimento do que é um nãotecido, é importante saber o que é tecnicamente um tecido. Conforme a ABNT/TB-392, tecido é uma estrutura produzida pelo entrelaçamento de um conjunto de fios de urdume e outro conjunto de fios de trama, formando ângulo de (ou próximo a) 90°. Urdume - Conjunto de fios dispostos na direção longitudinal (comprimento) do tecido. Trama - Conjunto de fios dispostos na direção transversal (largura) do tecido.

 

NÃOTECIDO

Conforme a norma NBR-13370, não-tecido é uma estrutura plana, flexível e porosa, constituída de véu ou manta de fibras ou filamentos, orientados direcionalmente ou ao acaso, consolidados por processo mecânico (fricção) e/ou químico (adesão) e/ou térmico (coesão) e combinações destes.

Existem várias tecnologias para se fabricar um nãotecido. De modo geral, a indústria papeleira, a têxtil (fiação e acabamento) e a do plástico, influenciaram muito nas tecnologias hoje existentes. No mundo é prática, e os nãotecidos basicamente podem ser classificados pelo processo de fabricação, matérias primas, características das fibras/filamentos, processo de consolidação, gramatura, processo de transformação e/ou conversão, ou associação desses elementos.

 

                                                               

IMAGEM ACIMA SE REFERE A NÃO-TECIDO.                                                                                                 IMAGEM A CIMA SE REFERE A TECIDO.

 

 

Está precisando de Aventais? Confira os nossos, garanto que não encontrará produto de melhor qualidade com preço tão baixo. New Class Hospitalar Descartável.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

NEW CLASS HOSPITALAR - CNPJ: 12.386.154/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2022

var produtos = { quantidade_por_linha : { mobile : 1, } };